top of page

Esmalte da semana: My Lab Experience - Impala


Esmalte da semana: My Lab Experience - Impala

Oi minhas mulherzinhas, tudo bem? Dia de falar de esmalte, né?! Sei que vocês gostam de ter inspiração de cores, mas hoje vou falar de uma experiencia INCRÍVEL que tive em uma feira de beleza aqui em São Paulo onde eu pude criar o meu próprio esmalte. Isso mesmo, fiz meu próprio esmalte, escolhi a cor e a textura que queria, muitoooo legal.


Quem me proporcionou isso foi a Impala com um stand laboratório dentro da Beauty Fair 2017. Eu fiz um vlog de todo o processo no meu canal do youtube, Tipo Mulherzinha, se ainda não é inscrito já se inscreve que sempre tem novidade por lá as Quintas - Feiras. :)


Além da grande experiência de criar o seu próprio esmalte, a Impala também pensou nos mínimos detalhes, como nos oferecer um avental muito do fofo todo personalizado da marca, luvas e um óculos protetor para proteger nossas roupas, mãos e olhos durante o processo.


Agora eu vou falar um pouquinho da escolha da minha cor, eles tinham uma tabela sugestiva de cores, e eu escolhi fazer o rosa, que era uma das mais tranquilas para se fazer onde misturei 2 cores, o vermelho e o branco. E no segundo momento você escolhia a textura que gostaria de aplicar no esmalte, podendo adicionar glitter, ou deixa-lo metalizado, que foi a minha escolha, ou deixa-lo cremoso mesmo. Logo após todo o processo você adicionava a mistura em um vidrinho personalizado de esmalte.


Esmalte da semana: My Lab Experience - Impala


O que achei?


Além da experiência única, gostei bastante da textura e cobertura do esmalte. Com apenas uma camada ele já fica bem perfeito na mão, como se fosse aqueles de camada única, mas pra garantir a durabilidade, apliquei 2 mãos da cor. O aplicador que veio no frasco é bem grossinho e pega bastante esmalte. Secagem rápida. A cor ficou linda, e realmente é diferente de todas as cores que tenho aqui em casa, estava muito procurando um esmalte rosa chiclete metalizado, mas estava difícil de encontrar, então criei o meu, isso não é o máximo!? Ah, e realmente com 2 de mão do esmalte a durabilidade esta fora do comum, eu lavo louça aqui em casa e não saiu nenhuma lasquinha, juro pra você!


Vamos ver a cor aplica nas mãos, então?!


Esmalte da semana: My Lab Experience - Impala

Esmalte da semana: My Lab Experience - Impala
Esmalte da semana: My Lab Experience - Impala

Esmalte da semana: My Lab Experience - Impala

E aqui embaixo vou deixar o vlog de todo processo pra você assistir!



E ai, meninas o que acharam da minha cor exclusiva?! Conta nos comentários.

Grande Beijo!

bottom of page