top of page

Pijamas: Quentinho, Confortável e Estiloso.


Pijamas: Quentinho, Confortável e Estiloso.

O Inverno tem me inspirado muito por esses dias, e outro dia me deparei pensando em pijamas quentinhos, confortáveis e ao mesmo tempo estiloso. Já falei aqui que não sou muito fã do frio, né?! Então eu sofro muito nessa estação, tenho muito frio, e sim eu sou a louca das peças sobrepostas com várias blusas, 2 calças e 3 meias, o que não faz jus a frase: "No inverno todo mundo se veste bem", ahaaaam, SÓ QUE NÃO NÉ?! Pelo menos no meu caso, NÃO MESMO!


E sabe que achei poucos posts sobre isso?! Será que ninguém se interessa por pijamas? Só eu que AMO passar os finais de semana, com frio intenso, sentada na sala com um bom e velho chá bem quentinho e uma mantinha vendo todos os filmes e séries do netflix?! rsrs


Então comecei a pesquisar e buscar dicas para nos inspirar nesses dias mais friozinhos, com alguns pijamas que além de super fofos, estilosos, sejam confortáveis e principalmente quentinhos. Ainda mais se estamos acompanhadas (os), não é mesmo?! Pode ser um namorado, namorada, ou até mesmo uma visita, algum amigo ou amiga. Assim você pode aposentar aquela seu moletom velhinho, já meio desbotado (como eu vou fazer agora mesmo) e ficar estilosa dentro de casa!


Quer ver as inspirações? Então é só rolar a página!


Pijamas: Quentinho, Confortável e Estiloso.

foto:internet

Pijamas: Quentinho, Confortável e Estiloso.

foto:internet

Pijamas: Quentinho, Confortável e Estiloso.

foto:internet

Pijamas: Quentinho, Confortável e Estiloso.

foto:internet

Pijamas: Quentinho, Confortável e Estiloso.

foto:internet

Pijamas: Quentinho, Confortável e Estiloso.

foto:internet

E ai o que acharam? Conta pra mim nos comentários.

Grande Beijo!

bottom of page