top of page

POST EXTRA: Looks de outono e inverno para usar no dia a dia


Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

Essa semana me pediram looks para usar no dia a dia em um outono e inverno mais intenso, como os do Sul do país, onde as temperaturas chegam a quaaase 0°C, então cá estou pesquisando e escrevendo pra vocês. Primeiramente, gostaria de agradecer as mensagens que tenho recebido lá no instagram com dicas, elogios, dúvidas e até mesmo críticas, se você esta lendo esse post e ainda não me segue, é só clicar aqui.


Então voltando ao assunto looks de outono e inverno pra usar no dia a dia, eu particularmente acho muito chique sair na rua com casacos, echarpes, jaquetas, botas, você não acha? Mesmo não sendo minha estação preferida, admito que é a estação mais glamorosa que temos, e sim é uma tarefa deliciosa escolher looks pra essa época do ano, além de que o objetivo maior é estar bem aquecida e estilosa, logico!


Vou dar algumas dicas chaves pra você começar a montar seu look, a calça jeans é um coringa, no guarda roupa e quem não tem, né? Ela é excelente para usar com jaquetas, casacos, peças de lã, dentre outras peças, mas é bom se atentar que as vezes só ela não é suficiente pra te proteger do frio intenso no inverno de algumas cidades como Gramado, Curitiba, São Joaquim, então use sempre uma segunda pele por baixo (meia calça fio 70 ou 80). Já que citei as meias fio 80 e 70 como segunda pele, elas também podem ser combinadas com saias e vestidos, pois dá um ar jovial e moderno ao look.


As leggins também são minhas preferidas no inverno, são confortáveis, quentes e se usadas corretamente compõem looks incríveis. Tenha sempre uma calça preta, elas abrem o leque de possibilidades de combinações de cores. Além de que trazem um visual elegante e discreto. Uma ótima pedida é combina-las com as botas de cano alto, tem aquelas fofinhas com pelinhos também que deixam seus pés beeem quentinhos.


Então vamos as inspirações?! Só rolar a página!


Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

Looks de outono e inverno para usar no dia a dia

foto:internet

E ai, o que acharam? Conta pra mim nos cometários.

Grande Beijo!


bottom of page