Resenha: Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructor.
- Nathalia Rossatto
- 7 de out. de 2016
- 2 min de leitura

Oi Amorecos, tudo bem? Essa semana vou falar sobre uma máscara de reconstrução que já ganhou mais de 10 vezes consecutivas como o melhor reconstrutor do mundo, o Joico K-Pak Deep Penetrating. Quem me indicou foi meu cabeleireiro após a última luzes que fiz.
Começando pela embalagem realmente é muito prática, bom seria se a maioria dos cremes de tratamento fossem assim, pois assim não precisaríamos enfiar a mão ou colher dentro do pote, facilitando muito o processo, sem contar que é super prática pra levar pra onde for. Comprei a minha no mercado livre por R$99 na versão de 150ml.

O que a marca diz?
"Tem a mais alta concentração de Complexo Quadramínico e Peptídico Bio-avançado. Com poder de reconstrução inigualável para cabelos danificados e quimicamente processados. Devolve a saúde, brilho e maleabilidade, além de imediata melhora na elasticidade, força e textura dos cabelos."
Como usar?
Aplicar sobre os cabelos úmidos, deixar descansar por 5 minutos e enxaguar até que todo o produto seja removido. Agite antes de usar.
Sigo as instruções de uso que meu cabeleireiro indicou para o meu tipo de cabelo danificado por luzes, onde no primeiro mês uso toda vez que lavo os cabelos. Seco com uma toalha e o separo em mechas e vou aplicando pequenas quantidades nas mãos e vou envelopando os fios, deixo agir por 5 minutos lavo e finalizo com um condicionador comum, o meu é uma versão da pantene. Após um mês faço hidratações semanais.

O que achei?
Já vou logo falando que o Joico K-Pak Deep Penetrating não é uma máscara que ao passar deixa seu gostoso (a primeira vez que usei achei que estava estragada), pois ela não é um creme firme, como a maioria das máscaras de reconstrução, ela é bem aquosa e escorre (pesquisando em outros blogs e vídeos vi que era assim mesmo, rsrs.), logo quando se passa nos cabelos ela some, você só vai perceber a ação dela quando vai enxaguar, os cabelos realmente ficam macios e depois de secar com muito brilho.

Tem um cheirinho bem forte, não sei o que me lembra, mas algumas meninas dizem lembrar banana. Pontos positivos ele não pesa ou torna os cabelos muito oleosos. Após 3 meses de uso, meus cabelos estão bem fortes. Apesar do preço, praticidade e resultado satisfatório ainda prefiro a máscara de reconstrução da Kerastase que já resenhei aqui, se quiser ler só clicar. A textura dele realmente não me agradou, mas isso é uma questão de gosto, se você procura por um tratamento profissional, satisfatório e relativamente barato vale a pena tentar, quem sabe você não gosta, não é mesmo?!
alguém ai já usou? Comenta pra mim o que achou.
Grande Beijo!
Comments